quarta-feira, 28 de março de 2012

Dia 21 de fevereiro, AFINAL, o FINAL do Carnaval!

 Como disse, 21 de fevereiro, terça-feira, ufa!

 Curva "Mamãe Vô Vunitá". Por isso que o Passa só toma café DEPOIS do voo, rs. Ele está se aprimorando... para ver se eu vomito no cangote dele. Vai esperando!


Aquarela de voo matinal. Lindooo!

Para provocar, Passarelli me deixou pegar um pouquinho no manche para contornar as fofas nuvecas! Baaaabeeeeii! Que baita sacanagem, agora estou a cada dia com mais vontade de terminar meu PP (tenho 40 horas de AB... 115. O do aeroclube é AB180. Mas quem liga se o bicho tem menos potência...? - Vou fingir que não ligo,rsrsrs)

 Fingindo que estamos na Morning Glory... a nuvem fantástica de quilômetros de rolo que tem na Austrália e que é o paraíso dos planadores-surfadores... Foto do Passa.

Nuvem palhaça, como quem diz: "Vem cá me pegar!" Já era, que já estamos descendo, boba... e você também está muito longe...
Quem são esses loucos...?


'Cabei meu voo, Passaaaa! 'Qué pousar...?


Depois, fomos barulhar no cafofo dele. Ele na tuba e eu na flauta, matando a coitada. 
Faltou só o gato, miando. Meeeeooooouuuu!! Fisssssss!!!

Grande encerramento do dia! Voltei de carona para o Rio de Janeiro com o Marinho, sem ter voado planador. Foram cerca de 10 horas até chegar no Centro da cidade, maldito Carnaval!!! E ainda nos perdemos em nossa própria cidade (por causa das obras e interdições; só bebemos água...)!! Mas o papo à bordo foi muito bom, bem legal.

No metrô do Flamengo, acabei pegando no sentido errado e quase fui abduzida por um animadíssimo e saudável bloco de SMURFS, huáháháhá! Dois piratas (como todos os piratas) acabaram se metendo no bolo, o que deixou a coisa bem engraçada.

Nenhum comentário: