terça-feira, 30 de julho de 2013

PAPAAaaaaaa!!!!

30 de julho de 2013
terça-feira

Sobre 24 de julho - Quarta

Aaaah, esse meu amigo Papa... gente finíssima, um amor de pessoa! Adorei ele. - Mas, para que tanta pressa?? Me fez afinal, o favor de perder a aula de Piloto Privado... Pôxa,...

Mas, me olhou e deu um "oi fast-food": mão em pé, acenando sem pressa, num carro que voava, hahaha. E teve gente que estava desde o meio-dia na rua, esperando para ver! Com chuva e tudo. Azar. Eu cheguei, revoltada, às 17:45, quase na porta da minha casa. Vestida e humorada como uma argentina, trajando um sobretudo de napa imitando couro. Sou uma imitação argentina, nos 14 graus de temperatura. Ele ia passar às 18:00, mas só iriam liberar as ruas da Tijuca às 21:00, que horror. Fazer o que. Pelo menos ele é carismático, e me juntei ao bolão de pessoas curiosas, como pomba argentina. Arrrrúúuutucutú...

Meu ônibus devia passar alí na frente. Sem chances. Minha rua está igualmente fechada, e nem está às moscas, pois elas também estão esperando pelo Papa, afe. Com chuva e frio, e exército, e polícia militar, e civil, e guarda municipal, e...

Santo Batman!!!Pena que não dê para ver as silhuetas dos helicópteros com seus holofotes dançantes... estou em Gotham City ou na Tijuca?

Eu, no meio dos paulistas (um deles com o casaco do Corínthians!!!), mexicanos e equatorianos, que estavam hospedados na universidade católica em frente à minha rua. Paguei mico, tentando contar a eles que havia estudado alí quando era... um colégio batista, huáháháhá,eles me olharam feio e não me deixaram contar mais nada...

Nenhum comentário: