terça-feira, 19 de março de 2013

Capetão de Areia from Mars

19 de março de 2013
terça-feira?

Pois é, estou perdida no tempo!! Cismei que hoje é quinta... aí achei que era quarta, mas... tchã-rã! Ainda é terça, huahahaha.

Olha só esta FOTO. Sim, não é arte, é foto, embora eu consiga fazer exatamente a mesma coisa no Photoshop, com uma foto de textura de barro e um pincel aerografado... e rapidinho...

É o que chamam aqui de "diabo de poeira", rodamoinho, redemoinho, saci-pererê,... ou seja, TÉRMICAAA!!!!

(onde tem térmica não tem que ter atmosfera...?!)

Imaginem um planador em Marte... Eu imaginei!! - E deve ser  "O" bicho... imagina pegar esse capeta aí? Eu imaginei...rsrs

Falando em capeta... Esta era a minha capa de chuva favorita. Não pela cor... rosa-choque, três vezes o meu tamanho, embora fosse à princípio, feita para criança de 12 anos. Japonesa.

Eu a comprei num brechó em Tatuí, perto da rodoviária. Amei esse morceguinho malandro!! E vou vetorizà-lo.

MAS,... ela foi a única capa de chuva que eu conhecí que não era à prova d'água - por isso, descobri tardiamente, foi parar num brechó. E é para lá que ela vai voltar (não em Tatuí, rs).

Fiquei mais molhada que peixe! Por isso que o morcego está rindo.


Nenhum comentário: