quinta-feira, 14 de março de 2013

Coisas que voam

14 de março de 2013
Quarta-feira

Referente a 11 de março (sempre atrasada, rsrs)...

Olha que coisinha mais linda, mais cheia de graça, em prata! Achei na loja TOBA (mas que nome mais estranho... me lembra algo muito feio mas não sei o que, kkkkkk), na rua Regente Feijó 101 B, Centro do Rio. Dentro do SAARA, que é o equivalente à 25 de Março em São Paulo.

Fiquei fã, pois o aviãozinho se parece com o Ipanema, não parece?? - Aquela aeronave agrícola da Embraer, que também serve para puxar planador, fazer reboque de faixa, semear núvens,...

Nessa loja tem também helicópterozinho e motoquinha. O rotor principal e o de cauda giram!!! E as rodas da moto também...e a hélice do aviãozinho; ai, que mimoooo!!!

Aí passei em outra loja e não resistí: tive que fotografar essa camiseta que é a minha cara e, aposto, que de muitas outras pessoas também!
A VIVO sempre come o meu dinheiro... eu VIVO sem dinheiro... Será que um dia a VIVO vai ficar sem dinheiro...? DuVIVO. Ai, rs.

Dinheiro voa. Mais que passarinho.

Olha que coisinha mais fofa... parece fofa, não é? Mas não é não. Chama-se Dourado Maurício, o gato mais teimoso e implicante que eu já conhecí. "Filho" do Maurício, meu vizinho do térreo. Acredito também que seja inteligente, pois ainda não foi atropelado, embora viva fugindo de casa.

Sim, ele é extremamente mau-humorado, mas finge ser um docinho... por alguns segundos. Deve ser porque pegaram ele na marra e o castraram, mas não adiantou: continua fugindo de casa e mordendo minha canela e a da mãe do dono. Para os transeuntes, ele mostra a barriga, dá marradas e ronrona. Já para mim...

Todo mundo que passava na rua estava apavorado: ele vai cair, tira ele daí!!! Mas Dourado Maurício fugia acrobaticamente, só para ver a reação das pessoas e a minha, que já conheço seus truques, mas tinha que fingir preocupação.

Até que ele se encheu das pessoas e resolveu descer, por sí só, pelo prédio vizinho. As pessoas o detestaram, kkkkkk.

 E aí, corremos os dois para os fundos do prédio. O espetáculo acabara. Eu corri  para tentar chegar na portaria, ele correu para pegar minhas canelas e brincar de morde-morde.

Ah, é?! Deixei ele "se acabar" com o meu braço, arranha-lo todo; mas não sem reagir, dando-lhe tapinhas nas patinhas, o que irrita ele ao extremo. Mas, o bichano adora e miiiiaaaa... e tenta atacar meu PESCOÇO, como um tigre!!!

Um dia, esse gato ainda voa...


Nenhum comentário: