terça-feira, 1 de março de 2011

Santo trabalho!

Beem,... para pagar parte das minhas viagens a Tatuí, foi necessário um certo sacrifício; como praticamente ficar um mês sem voar, de plantão no trampo provisório (como freela). O que me deixava bem feliz era a idéia de depois poder voar mais!

29-01-2011 (SÁBADO):

Ida para o trabalho, às 7:00 da manhã... algum publicitário louco transformou todo um vagão do metrô em um...absorvente interno... ? - Momento Íntimus Day, metrô da Linha 1, Rio de Janeiro.



 Como o dia estava um inferno de quente, ví no meu cocoruto durante a pausa do almoço, um bafão quente (térmica) condensar-se numa nuvem! Sou uma tarada...rs


Pega no pulo! Para não dormir em pé, passei o tempo todo bebericando Coca-Cola com café, uma delícia! E não faz sumir o sono. Para mim. Foto da minha ex-chefe Roberta Pacheco (olá, chefinha!Kkkk).


30-01-2011 (DOMINGO):
Que animação... trabalhar num domingo de manhã cedo até à noite...! Esse tipo de sacrifício a gente só faz ou por filho ou pela aviação...


09-02-2011 (QUINTA):

Último dia de trabalho, eu e minha amiga e chefa, fomos comemorar na saída, enchendo a cara de guloseimas no shopping! Obrigada, Roberta!

3 comentários:

TOMAZ disse...

Katya manda ver, continue voando e fazendo o que mais gosta na vida.

Aeroclube de Varginha disse...

Parabéns e muito sucesso para nossa futura (breve) competidora e detentora de recordes nacionais e mundias na categoria feminina.

Bons voos.

Mário

UzuRubu disse...

Mulher fissurada em voo?
Isso é ótimo!!!
Continue assim e um dia desses estou rebocando vc num desses campeonatos....