sexta-feira, 4 de março de 2011

Sexta-feira, rodoviária lotada e só chove...

DIA 04-03-2011 (SEXTA-FEIRA)

Olha só, estou postando no dia certo!!! - Tá bom que o post anterior ainda está atrasado, depois (depois!) olhem...rs.

Como eu não gosto de Carnaval, até esquecí desse detalhe...consegui a última passagem do ônibus convencional, sentada no corredor longe da janelinha, perto do banheiro. Bleargh!


E essa chuva chata, miúda e fria me fez lembrar de um desenho que fiz ano passado e que esquecí de passar para o meu instrutor, o Reinaldo... é muito instrutivo, vejam só:

Eu lembro que já deixei dois meteorologistas doidos assim, rsrs. A melhor nuvem para o voo à vela é a cumulus carneiratus... porque é um carneirinho, oras, huahahaha (envenenei meu café com chocolate, desculpem)!

Nenhum comentário: