quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

De trás para frente!!

Beeem... tenho um monte de fotos aqui que ainda não postei! Várias inclusive, eu estranhamente perdí, como as do saudoso dr. Ramos.  Mas irei fazer um resumo do que aconteceu, pode deixar que pouparei os zoín de vocês, ok?

Vamos começar por janeiro (rs, ninguém merece...!)

09-01-2011 - Domingo

Eu moro alí. Alí onde? - Bem embaixo das montanhas...rs. Acordei bem cedo com a missão de assistir a soltura de balões (juninos) ecológicos, com vistas a preencher minha monografia da Pós Graduação. O encontro era em São Gonçalo, do outro lado e distante, da ponte Rio-Niterói.

Aqui está minha paixão: o aeroporto Santos Dumont. Tá longe, está bem, mas não é lindoooo???!!

Do ônibus eu vi algo insólito: uma briga de urubús na torre de uma igreja! O tadinho tinha acabado de apanhar nessa foto pela enésima vez, enquanto que um dos "companheiros" se encontra em fuga, escondido pelo adesivo do ônibus. Era fuga aparente. Ele só deu a volta na outra torre e voltou com tudo na porrada!

Balão caído?


Como nada tinha para fazer na volta e para disfarçar a fome, pois já passava de meio-dia, fiquei observando o nascimento de uma nuvem cúmulus, ou seja, o nascimento de uma térmica visível!

Notem o "bafinho", a névoa que está bem embaixo dela, enquanto forma o aglomerado e cresce...

Aqui, a mesma nuvem (verdade!).

Mas aí, ela começa a se desmanchar... e nem passou tanto tempo assim, só minutos...

29-01-2011 - Sábado

Não pude ir a Tatui porque tinha que trabalhar... trabalhar um mês direto, sem finais de semana (morram de inveja, paulistanos!) para poder pagar as viagens e a estadia em Tatui.

Minha chefe e amiga me pegou no pulo, tomando o segundo copão de café com Coca-Coca, nham-nham! Adoro... e o pior: não me tira o sono.

Agora peguei!!! No almoço, olha que bafão no céu! Adivinha no que vai virar?

Tá virando... tá virando...!

Viroooou!!

30-01-2011 - Domingo

Olha que cara mais animada saindo do Metrô às 9 da manhã, com o céu bombando ao fundo...

09-02-2011- Quarta-feira

Despedida do trampo com minha chefinha, ex-colega e amiga! Ela agora já deve estar casada, por culpa minha, huahahaha; eu quem fui o cupido, que orgulho! Formam um bonito casal... FELICIDADEEES, Betaa  Juniooor!!!










2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Katya! Que bom o Blog ter sido reativado. Gostei particularmente do nascimento, vida e morte dos cumulus.
Sergio

Katya Dominguez disse...

Hmmm... Sergio DAZZI, BARCI ou BASSI??????? Kkkkk