sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Eita felicidade!

01 de maio - depois vejo o dia...rs

Liiindo amanhecer, visto de cima!!! Por isso que o Passarelli gosta tanto de fazer o voo matinal...
- Ficamos a contornar as nuvens, subindo, subindo,... num frio de doer.


Nova curva do Passarelli: uma inovação da @#*$!!!! - Oooonde está o chãão, Passaaaa!!!


Tá bom, já sei que a ordem está invertida. Mas olha que momento mais lindo deste nascer do sol!! E notem bem, que uma câmera não consegue captar todas as nuances que o olho humano vê!


Hora do almoço: Passarelli e suas luminárias de zoreias, para iluminar os pensamentos, hauhauhau!

Fim de tarde: Giba contando e recontando contas e mais contas, com contos.

Põem de trás para frente nisso...! 30 de abril, ou seja, ontem (mentira, rsrsrs, estamos em dezembro, rsrs)

Acho que foi o dia em que o Passa sem querer me atropelou com o Boero-rebocador. A culpa não foi dele. Explico: o tempo repentinamente virou, de modo que tinha que se guardar o rebocador. Passarelli correu então para acionar o Boero e eu corri atrás, para pegar carona e ajudá-lo a hangarar a aeronave. Mas não deixei clara a minha intenção (de pegar carona).

Ele rapidamente acionou o motor e bem quando eu ia entrar, soltou os freios. Resultado: o avião saiu acelerado, pegando com a empenagem horizontal bem na minha cintura, me atirando longe, de cabeça no chão. Atropelada por uma avião...

Mas não sofri nada não; só fiquei dolorida na cintura por alguns dias. Cabeça dura é isso aí.


Um comentário:

tpassarelli disse...

ah, postei umo comentario mas não foi.. compricado COMO ESTÁ LINDO o blog, ví tuudo, desde as primeiras.. as pessoas tinham e ver-ler isso tudo, tá bem bacana, sempre engraçado e tudo.. bjjs, até..