terça-feira, 13 de dezembro de 2011

E vamos nóis de novo...!

Cata que cata, e lá vem mais fotos...
Daqui a pouco tentarei postar mais, pois está dando erro na hora de baixar as fotos no site... santo pé-frioo!!!

4 de junho de 2011

A coisa esquisita do lago...
De manhã cedo, formou-se uma bruma estranha somente em cima do lago da pista de testes da Ford. Parecia ter vida, como se fosse fumaça de caldeirão fervente.Parecia um lençol. Parecia que o mônstro do pântano ia sair dalí... 

Malditas ou benditas queimadas... eu nunca sei. Se por um lado o estrago é enorme, sob o ponto de vista ambiental, por outro eu fico a pensar... se eu meter um planador alí, o que será que acontece...hmmm............



Happy Hour. Pão com torresmo do Gibanespa, nham, nham! Nem lembro quantas fatias eu comi...

05 de junho de 2011

Voaram cedinho com a gente no voo matinal! Puxa vida, mas eles estão em um ultraleve primário... ai que frio devem ter sentido! Aqui eles estão pousando, enquanto que Passarelli e eu já estávamos no chão fazia tempo...

Que linda aeronave - um Pilatus!!! Eu paquerava ele toda vez que passava pelo aeroporto Santos Dumont e nem imaginava que a base dele era em Tatuí...!!!
Pena, muita pena mesmo, que semanas depois ele foi vendido, snif. Ai se eu tivesse dinheiro...

O chupa-cabras de Tatuí! E estava a chupar tudo. Toalha, papel, braços desprotegidos,...


Nenhum comentário: