segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Revolta com a ANAC 2 - O preconceito!

Domingo - 26 de agosto de 2012

Aaah, esquecí de postar...essa foi demais...

Semana passada voltei na ANAC para a "torrada de saco" costumeira da sra. Elisângela, que já deve estar de saco cheio da minha voz. Fui reclamar do fato de não poder abrir outro processo e não poder reenviar a imagem defeituosa. Qual seria a solução para esse "efeito Tostines"?

E ela protestou novamente que não podia ver o andamento do meu processo, que tem que seguir uma ordem (estava ligada no automático, rs) lógica. Então, re-expliquei  que se tratava apenas de UMA imagem com defeito e ela então se lembrou de mim. Ficou também sem saber o que dizer ou fazer.

Daí teve uma idéia que até então não passara pela cabeça: verificar em OUTRO computador se o arquivo abria. Foi ver no do chefe (que é quem julga os processos) e... descobriu que está TUDO OK!!!

Será verdade... ????

Ou ela me enrolou...?

Perguntei então, aliviada, o porque de não ter aparecido automáticamente na tela, a minha carteira provisória. - "Porque planador não tem!" - Foi a resposta.

Avião tem, helicóptero tem. Mas nós...

- "Não tem." - Repetiu ela.

- "E agora???" - Perguntei aflita.

- "Espera a resposta do processo sair e o envio da carteira" - Retrucou.

- "Mas a ANAC está em greve. Quanto tempo em média deve durar isso?" - Perguntei, ficando mais aflita, se é que dá.

- "Não sei." -  Disse ela (será resposta-padrão da ANAC?).

- "Pode ser que dure os dois meses de praxe, ou mais, não dá para saber." - Disse ela, pensativa.

- "O fato é... que você NÃO PODE VOAR!" - Lembrou.

- "Como assiiiiimmm????" -  Fiquei em pânico.

- "Não pode. Só quando tiver a carteira. E planador não tem direito à provisória, sinto muito." - Encerrou ela. "Boa tarde."


Buuuuuuuuuuuuááááááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!!!!!!!!!!!

(Mas semana que vem ou na outra, pretendo voltar lá, toda sorridente...rs. Sou brasileira...)

Nenhum comentário: